0

Como fazer doces caseiros para vender (Método Garantido)

É cada vez mais comum o interesse de pessoas por fazer doces para vender. Não é raro encontrar pessoas com nível superior de estudos, buscando ter seu próprio negócio vendendo doces caseiros.
Uma oportunidade gigantesca se encontra no mercado de eventos e festas, que movimenta mais de 3 milhões de reais por ano.
Atualmente, existe demanda alta de fornecedores caseiros, e está cada vez mais difícil encontrar mão de obra qualificada. Isso porque as empresas do ramo não estão atendendo a alta demanda por doces finos em eventos.

 

Por que vender doces?

Cada um tem seu motivo para vender doces. O motivo principal da maioria das pessoas é poder trabalhar em casa e com o que ama. Não depender de transporte público ou o tempo de deslocamento da casa para o trabalho, ou ainda, pode ser seu próprio chefe.
Muitas pessoas buscam apenas uma renda extra para ajudar com as despezas de casa. Vou listar alguns dos motivos mais comuns para se trabalhar vendendo doces.

• Reconhecimento profissional
• Ter mais tempo para família e filhos
• Ter mais dinheiro
• Poder ajudar nas despezas de casa
• Investir em um futuro melhor para seus filhos

Venda de doces caseiros: Um negócio rentável

 

Não é a toa que quem aprenda a trabalhar vendendo doces tem mais sucesso do que tem um emprego formal. Além de muito lucrativos, eles podem representar mais do que renda extra. O movimento do mercado e a alta demanda faz com que pessoas comuns possam trabalhar exclusivamente com vendas de doces a partir de suas próprias casas.

 

 

Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios: Estudante de medicina abandona sua profissão para ter um negócio próprio com venda de doces

Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios: Estudante de medicina abandona sua profissão para ter um negócio próprio com venda de doces

 

 

Curso sobre Segredos do Brigadeiro Gourmet

video sobre venda de doces da carol gourmet
Existe um livro digital que foi feito para pequenos empreendedores que querem começar a fazer doces caseiros e ensina como alcançar a renda mensal média de R$ 1.500 reais até R$5.000. É totalmente ilustrado, feito pela Carol Gourmet, especialista no assunto.

Se você é comprometida com seu sucesso, precisa de uma renda extra e quer ter um negócio próprio, Brigadeiros Gourmet é a solução que você estava a procura.

Primeiro passo: planejamento

O primeiro passo para começar a vender doces e ter uma renda consistente, é considera-lo como um negócio real, que depende unicamente de você para progredir.
Por isso, o investimento inicial que você deve fazer é em você. No Livro Segredos do Brigadeiro Gourmet, você recebe todas as receitas e também um passo a passo para gerar as primeiras vendas do seu negócio

 

acessar-curso-completo

 

Vote neste Artigo

Equipe Curso Segredos do Brigadeiro Gourmet

Nós somos uma equipe focada em trazer o melhor conteúdo sobre renda extra com Brigadeiros Gourmet.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *